Entrar
O Provedor do Leitor

O Provedor do Leitor (2)

Conhecido por muitos como o Senhor Comunicação, Aristides Magalhães trabalhou durante 26 anos na central telefónica de Almada. É o Provedor do Leitor do Esbulhador, e é para ele que devem ser dirigidas todas as queixas, sugestões, críticas e mensagem que os leitores queiram fazer chegar à equipa.

[Provedor do Leitor] Os novos limites do humor

Meus amigos,
Sejam bem vindos a mais uma edição do Provedor do Leitor, d'O Esbulhador.

Face aos acontecimentos que estão a marcar a actualidade, tenho assistido com muito interesse à discussão que se tem gerado em torno das sábias palavras proferidas por Gustavo Santos. Deverá o humor ter limites? A minha liberdade de expressão cessa quando alguém se ofende com o que eu digo? É claro que sim. Se queremos ser uma sociedade a sério, temos de ser sérios. Há que haver respeito.

Parece-me então que vivemos um momento oportuno para propôr uma revolução no humor nacional. Todos juntos, chegaremos a um consenso sobre quais são as coisas que não devem ser objecto de humor. Vamos sanar o humor que se faz em Portugal, de forma a que no final, este não ofenda nenhuma pessoa, as suas convicções e crenças pessoais. Não deixemos que a liberdade de expressão possa ser usada como arma!

Tópicos:

"Gaijas nuas"

Excerto de carta enviada pelo Sr. Marcos Esteves:

"Senhor Provedor, eu gosto muito do site, acho que para começar até não estão nada mal. Mas, não sei... acho que faltam aqui gaijas nuas. Talvez devessem arranjar aí uma secção dessas, ou então pôr fotos de gaijas nuas entre o texto das notícias, que ás vezes é comprido e sempre dava para lavar a vista"

 

 

 

O Provedor responde.


Caro leitor, em primeiro lugar quero agradecer pelo seu contacto e opinião sincera sobre o nosso Esbulhador. Sinto-me muito orgulhoso de fazer parte deste projecto, e estar neste momento a responder à primeira carta vinda de um leitor. Sobre o assunto em questão, o Provedor dá-lhe toda a razão e compreende o seu ponto de vista, e desde já adianta que tal sugestão já foi dada à Direcção do Esbulhador, em reunião editorial.

Analisando a concorrência, principalmente na imprensa desportiva mas não só, notamos que hoje em dia ter gajas nuas no site é condição essencial para o sucesso do mesmo. O Provedor é da opinião que gajas nuas num site nunca ficam mal nem são demais, mas o assunto não gera consenso na equipa do Esbulhador. Irei, no entanto, continuar a batalhar, em nome dos leitores, pelo melhoramento dos serviços do Esbulhador. Não deixarei cair este tema.


Muito obrigado mais uma vez.

Aristides Magalhães

Assinar este feed RSS
Céu limpo

16°C

Lisboa

Céu limpo

Humidade: 50%

Vento: 11.27 km/h

  • Dia soalheiro
    18 Nov 2017 20°C 6°C
  • Dia soalheiro
    19 Nov 2017 20°C 10°C